Cara estava em casa esses dias, bem tranqüila na cama, quase dormindo. E minha mãe estava assistindo um programa que chamou a minha atenção, um programa de calouros, chamado “ASTROS” no SBT.
Abri os olhos para ver o que estava acontecendo e, meu, tinha um monte de idiotas cantando uma versão de “We Are The World”, e não é nem preciso dizer que era completamente ridículo.
Em um momento lá, tinha uma categoria que era mais ou menos assim “o mais podre do mês”, tinha uns caras concorrendo, mas ganhou um tal de Zezinho reco-reco. O cara entrou no palco com uma roupa ridícula e com duas “popozudas” uma de cada lado, para cantar uma música dele mesmo que falava de reco-reco, após essa música ele começou a cantar uma outra música e só me lembro do refrão que era mais ou menos assim: “Ah, meu Deus, eu estou infectado, o mosquito me picou e eu estou todo dengado.” Cara, vê se pode uma coisa dessas, que coisa mais inútil, não? E bem no começo da música as “popozudas” arrancaram a roupa do homem, não era nada agradável ver aquilo porque o homem de lado desaparecia, cara, de tão magro, além disso, era feio pacas.
Depois que vi tudo isso, disse a minha mãe, que mudasse de canal e ela me disse que não tinha de bom pra assistir, como assim? Cara tem uns filmes antigos que passam no canal 06 bem legais por sinal.
Ah, tá não quer os filmes, jogo, novelas, nada, então sei lá, arranje algo mais importante pra fazer, vai dormir, comer, fazer sexo, se masturbar, faça qualquer coisa. Mas porra, perder tempo assistindo esse tipo de coisa? Que inutilidade, ein.